No Centro de Economia Criativa do Sebrae, no Palácio dos Campos Elíseos – São Paulo de 7 de julho a 27 de novembro de 2019

Objetivo

Este curso de atualização almeja o desenvolvimento de habilidades, atitudes e comportamentos necessários para o desenvolvimento de ações empreendedoras e seu desenvolvimento em sala de aula. A construção de um projeto de vida significativa é centrada nas características pedagógicas do pioneirismo e do empreendedorismo e suas repercussões contemporâneas.

Público Alvo

Professores e educadores de escolas integrais, fundamental II, ensino médio e técnico com vínculo permanente a uma instituição de ensino. Coordenadores da SEE, diretores de escolas, secretários municipais de educação, responsáveis pela implantação dos novos itinerários formativos conforme preveem as Diretrizes Nacionais do Ensino Médio e o Plano Estadual de Educação Empreendedora.

Programa detalhado

Inscreva-se até 15 de julho